sexta-feira, 14 de março de 2008

APRENDI A ROUBAR VELHINHAS!

No ano passado, um belo dia estava eu sem fazer nada ( me dedicava muito a isso antigamente ), e comecei a fuçar comunidades no Orkut.
Eis que surge uma figura bizarra que me chamou a atenção.
Comecei a ler seus recados e achei o máximo e entendi a proposta dessa pessoa, que é simplesmente: a verdadeira beleza é aquela que vem de dentro ( e não é papo de decorador de interiores não!).
Veja a figura:http://www.orkut.com/Profile.aspx?uid=13242542647611986183
Lendo seu profile hoje, me identifiquei, um pouco com a sua explanação, então como Vó rouba horrores, eu roubei uma definição do seu profile, que é exatamente o que eu penso de todas as vezes que eu quase morri ( de verdade ).
Ria de tudo, zombe até da morte como a Vó faz:

Um dia, a voh morreu e foi bate na porta do céu. Cheguei lá, não acharam minha ficha. Eles iam aceitá eu sem ficha mesmo. Mas, quando me falaram que lá num tinha internet, nem tequila, nem gardenal, nem truco e nem poker, eu disse que nom queria ficá lá.Intaum mandaram eu i pro inferno. Mas o capeta nom me aceitô, porque fico cum medo de eu tomá o lugar dele, por causa de minha belezura e sabeduria. Fiquei cum reiva porque lá tem internet, tem tequila e gardenal a vontade. E tem campeonato de truco e poker. Sem falá nos amigo. Tem um monte de amigo da vó lá. Agora eu to morando num asilo de velho. Eles nom sabem que eu já morri. Mas num tem pobrema, porque eles também já morreram e naum perceberam. Eu acho que tem mais gente por ai, que já morreu e num sabe. E tem gente que morre e depois ressucita, quando ouve o chamado de amor de seus amigus.

Quer ser feliz, faça como a vovucha!
Bjks da netinha,
Gy

7 comentários:

Unknown disse...

\o/ A voh tá famosa!!!

TÁ NO BLOG DA SUPER-GY!! Eita netinha porrta sô!!

TI AMUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUU

BEJUS CINTILANTIS E COLORIDUS DA VOH!
[:)]

Unknown disse...

vivaaaaaaaaaaaaaaa

NOISSSSSSSSSSSSSSSSSSSS


VIVAAAAAAAAA!!!!!

Gy Camargo disse...

Nóis é Highlander e nóis brilha vó!!!!!!!

Gy Camargo disse...

Ih! A vó que é veia e a netinha que é isquicida:
TE AMUUUUUUUUUUUUU !

Kaineferu disse...

Hey!!!

Minha Vohhh é demais mesmo!

Vc ñ tem ideia de como ela é maravilhosa... Amo ela! Fiquei feliz a ver sua postagem...

Bjão!

Gy Camargo disse...

Kaine,
Ela merece tudo isso e muito mais!
Brilha e cintila lépida e fagueira com seu andador supersônico!
Bjks,
Gy

Vera Morais disse...

Oi, Gy, netinha maravilhosamente abusada, mega cintilante, ultra radiante!!

Vejo que continua brilhanduuuuuuu sem parar!!

Brilha, brilha, coração!

Seu post quase matou a voh de saudades!

Beijos, beijusssssssss

VeLhaKa