quarta-feira, 12 de março de 2008

Ontem tive a mais grata surpresa de receber a visita de uma anjinha.
Deus, em sua infinita bondade, ouviu minhas preces incessantes que pediam alguém que me consolasse e desse alento nesta situação tão especial.
Orei com tanta fé, mas não sabia quem poderia ser essa pessoa, mas acreditava que ela iria surgir de algum lugar.
Nunca imaginei que essa pessoa poderia ser você.
Adorei poder conversar com você, falar da nossa vida, da nossa história e do Anjo da Guarda que hoje cuida de nós e nos reuniu.
Do tanto que falamos (5 horas, o povo já estava achando que eu tinha sido abduzida por alienígenas, de novo... RS), infelizmente não chegamos a uma conclusão precisa do porquê de certas coisas terem que ser da maneira que são.
A única coisa que concluí disso tudo é o que eu sempre soube, que o que vale é o amor verdadeiro.
Mais ainda, que eu sou uma pessoa que devo me considerar feliz, pois, apesar de não ter comigo o filho que gerei tenho muitos outros, do coração e você mocinha foi minha primeira experiência neste sentido, trazida ao meu conhecimento e coração pela pessoa que sempre amaremos e nos amou muito, incondicionalmente.
Deus te abençoe! Você é tudo e muito mais do que pensei que você seria.
Conte sempre comigo, e obrigada por vir abrandar meu coração.
Você será sempre a minha menininha do vestidinho azul da foto.
Mas no que precisar, estou aqui pra acompanhar a grande mulher que está se formando aí.
Como já disse: Te Amo!
Obrigada pelo carinho, por me ouvir, pelo consolo de poder sentir uma parte de quem tanto amo. (Um dia te conto a história dos cachinhos, me lembre, ok?)
Gy Camargo
(Essa é pra nós e pra quem tanto amamos: http://br.youtube.com/watch?v=LyJYIOPNkww)

Nenhum comentário: