sábado, 28 de junho de 2008

FABIANO PASSA BEM

Fabiano, o rapaz deste post:http://livreepensadora.blogspot.com/2008/06/justia-para-fabiano-dias-rodrigues.html, já está em casa e passa bem.

diretor clínico do Hospital Unimed, Paulo Húngaro Neto, e pelo neurocirurgião André Simis, davam conta de que ele conseguia movimentar braços e pernas, andar com ajuda e mastigar os alimentos. Mas ainda é cedo para saber se terá seqüelas.
¤
Declarações da mãe
¤
Sebastiana Rodrigues, mãe do Fabiano, foi ouvida em declarações ontem pelo delegado José Ordele Alves Lima Júnior, no 5º Distrito Policial, com base nas conversas que manteve nos últimos dias com o filho internado. Em meio a lapsos de memória, Fabiano contou ter se deparado com o grupo agressor no banheiro usando “porcaria” (nome dado por ele para entorpecentes).
Teria sido impedido de entrar no banheiro e contado aos seguranças sobre o consumo de droga. Os seguranças então retiraram o grupo do estabelecimento, e também a vítima, pois achavam que estaria se envolvendo em encrenca. Outra revelação feita pela mãe é que o filho realmente tentou retornar à casa noturna, a fim de escapar dos agressores, mas que o mesmo segurança que ficou com sua comanda foi quem teria impedido sua entrada.
O advogado Joel de Araújo, que defende os proprietários da boate, disse não ter tido acesso às declarações da mãe da vítima e duvida da credibilidade das informações, tendo em vista que Fabiano não está totalmente consciente. Araújo também disse que vítima e agressores faziam parte de uma mesma comunidade na internet, e que Fabiano “não é nenhum anjo, que tem seus pecados”, salientando porém que nada justifica o que foi feito a ele.


Declaração infeliz não...
Assassinos, agressores físicos e morais e toda corja de meliantes raramente são tratados dessa forma.
Essas são declarações de algus de meus colegas de profissão...

Dizem que trabalho é trabalho, não é...

Mas, e bom senso?

(Gy Camargo)

Nenhum comentário: