quarta-feira, 4 de junho de 2008

SONHOS II

SONHOS II

Depois de estudar sobre os sonhos, deixo aqui registrado os dois últimos que foram marcantes:

No mês passado sonhei com uma pessoa que já não está aqui entre nós.

Estava angustiada com uma situação particular e essa pessoa era a única que me ouvia quando isso acontecia.

Adormeci e no sonho essa pessoa me apareceu.

Eu, assustada, perguntei a essa pessoa se ela era “do bem”, ou “do mal”, e ela me pediu que olhasse bem nos seus olhos e descobrisse.

Olhei os olhos, a face, o cabelo e essa pessoa não estava nem um pouco com cara de Freddy Kruger. Tinha o semblante tranqüilo. Acalmei-me.

Depois que a analisei, ela me disse que veio ver como eu estava. Impressionante, pois durante os últimos quatro anos ela sempre me procurava nessa data.

Foram cronometradas três horas de conversa, visto que tinha acordado as três horas da manhã, antes desse sonho e fui despertada as seis horas da manhã.

O interessante foi que acordei apenas com a sensação de que tinha pensado muito. Na mesa do café, comentei que tinha acordado cansada e que parecia que tinha pensado muito.

Quando levava a xícara do café até a pia para lavar, caminhei cantando Rosas, de Ana Carolina, neste instante o sonho veio a minha mente e me emocionei.

Sei que é mais reconfortante pensar que essa pessoa veio da além vida, sentou numa mesa comigo, tomou um café, fumou um cigarro e deixou que eu ficasse expondo meus sentimentos por três horas ininterruptas, como sempre havia feito nos últimos anos. E, quando não era possível, essa conversação se dava via telefone ou e-mail.

Mas conforme o texto abaixo, “foi tudo fruto da minha imaginação”. Mas ajudou, e isso é o que importa.

Mesmo assim vou ficar com a alternativa mística e fantasiosa, neste caso, pois o desejo dessa pessoa era me ver sempre feliz, me realizando em todos os sentidos e é isso que estou fazendo.

Obrigada sempre... a gente se fala em outros desses sonhos.

http://www.youtube.com/watch?v=McsGUlCk1-w&eurl=http://www.orkut.com/FavoriteVideos.aspx?uid=807920794761561282

Nenhum comentário: