sexta-feira, 13 de junho de 2008

NADA A DECLARAR...


Estou chocada...


Meus pais estavam na missa de Santo Antônio.

No final é oferecido o Bolo de Santo Antônio.

Minha mãe trouxe para nós uns pedaços e disse que uma prima, que não conseguiu pegar, pegou um pouco do dela.

Comi o meu, minha mãe deu o pedaço da minha tia, e, havia no pedaço da minha tia algo duro de cortar.

Eis o que era, está aí acima: Uma miniatura da imagem de Santo Antônio!!!
Minha mãe disse que é uma tradição, colocam algumas miniaturas no bolo, eu não sabia. Imagine se alguém engolisse...
Maria INXS que se vire, o pedaço do bolo era seu...rs, quem está viuva há mais de trinta anos é você e eu não tenho nada a ver com isso...rs.
E o futuro a Deus pertence, de novo...
Agora que perdi a voz de vez. E minha mãe ri. Não é ela que o Santo persegue, né...
(Gy Camargo)

4 comentários:

Vanuza Pantaleão disse...

Santo Antonio é poderoso, pode crer!Rsss

Gy Camargo disse...

Rsrsrsrsrs.
Vanuza, no post posterior a esse achei uma finalidade para a miniatura de Santo Antônio,rs.
Passe sempre por aqui para filosofar e rir um pouco das aventuras e desventuras da minha vida, que eu levo numa boa, é o melhor remédio, não é.
Vou ler o seu e comento.
Bjks,
Gy

Vanuza Pantaleão disse...

Estou passando, embora ainda não tido a honra de receber sua visita.Sei esperar!

Gy Camargo disse...

gPostei amiga, nas Previsões de Pai Zuca. Olha lá úm dos últimos comentários é meu...
Continuarei te visitando!