quarta-feira, 4 de junho de 2008

SONHOS III

SONHOS III

Domingo passado, por uma dessas “coincidências” do destino assisti o tão rechaçado filme “Turistas”, que quando foi lançado provocou uma comoção nacional de repúdio, pois mostrava “o pior do Brasil”.
Assisti, achei que as cenas mais chocantes poderiam ter sido exploradas de uma maneira mais sutil, sugerindo o ocorrido.
Sinceramente, acho que entendi a proposta do filme, talvez por já ter vivido em lugares semelhantes onde à realidade é, senão aquela, muito parecida.
Aí que entra o sonho.
De anteontem para ontem sonhei com uma situação ocorrida há alguns meses. Estava no mesmo lugar, com as mesmas pessoas, só que minha postura era outra.
Na situação realmente ocorrida eu me segurei, bloqueei todos os meus instintos agressivos, e me comportei de uma forma muito zen, pois era imprescindível para o meu futuro.
Nesse sonho desci do salto plataforma e comecei a dizer tudo que tinha vontade, que ficou entalado e não haverá oportunidade de extravasar, simplesmente porque eu não quero.
Acordei de “alma lavada”!
Neste caso confirma-se a teoria psicanalítica já exposta, entretanto, no mesmo dia recebo uma boa notícia profissional.
Estou me sentindo no seriado: “Além da Imaginação”.
Que loucura!
(Gy Camargo)

Nenhum comentário: